QUEM SOU?
Meu nome é Juliana, sou balzaquiana e carioca.
Uma feminista individualista, sex-positive e liberal. Capitalista e gradualista.
Laicista, ateia agnóstica e humanista.
Fundadora do Clube das Feministas.
Viciada em internet, sorvete e amante dos felinos e outros bichanos.
Contra o politicamente correto, mas a favor do bom senso e respeito aos indivíduos. Liberdade individual e econômica.
Sonho em ter uma ONG, relacionado a educação politica e sexual para mulheres de periferia e zona rural, e ser mãe.
''Ser mediano não é condição aceitável, assim como não me incomodar com injustiças e castrações de liberdades. Não nasci pronta pro mundo, mas me tornei com o tempo e ninguém vai tirar minha voz.'' (Juliana)
O BLOG
O blog surgiu do incentivo de amigos próximos para que eu tivesse um espaço para expor as minhas opiniões com objetivo de refletir sobre assuntos pertinentes aos feminismos, sociedade, cultura e pensamentos aleatórios sobre vários assuntos que cercam relacionamentos e mulheres.
A proposta é ter um espaço onde posso expor meus textos e minhas opiniões.
'' As vezes algo pequeno lança uma enorme sombra.''
O FEMINISMO INDIVIDUALISTA
Feministas individualistas (às vezes chamadas de feministas libertárias) são feministas que enfatizam o individualismo, são próximas a ideologias libertárias e liberais. São pró-capitalistas e anti-estado, elas tentam mudar os sistemas jurídicos a fim de eliminar os privilégios de classe e privilégios de gênero para que os indivíduos tenham os mesmos direitos. Se opõe ao paternalismo estatal e apoia a liberdade individual, liberdade de expressão e liberdade sexual. O feminismo individualista tem suas raízes no liberalismo antiescravista e anarcoindividualismo do século XIX.