sexta-feira, 25 de março de 2016

#MeuGreloDuro

 17 de março · Editado 
 
#MeuGreloDuro

Os que me conhecem a um tempo sabem que eu evito definir quem é ou quem não é feminista, contudo devido aos últimos acontecimentos eu irei quebrar esta minha regra e já peço desculpas pelos palavreados, pois eu vou descer a lenha nessa porra!

Quando se usa jargões bobos, feministas coletivistas são as primeiras a dar ataque, a criticar a dizer NÃO PODE! As moçoilas até ameaçam os outros e incutem crimes. Mas quando o Lula fez isso em dois áudios, surgiu tudo quanto é desculpa esfarrapada. Vocês são uma vergonha e feministas nem na porta que paril.

É isso mesmo, vocês não são feministas. Feminista que se acha detentora da voz de outras mulheres, não é feminista. Feminista que defende Lula, não é feminista. Quando Bolsonaro em um ato de irritabilidade ao ser chamado de estuprador respondeu a Maria do Rosário dizendo que não estupraria ela, vocês foram as primeiras a dar ataques múltiplos e agora? Agora ''grelo duro'' é mulher forte? Usando sexualidade feminina de forma pejorativa e vocês vem com desculpa esfarrapada? Vocês merecem mesmo o tratamento que tem, bando de mulher manipulada, massa de manobra, fracas e hipócritas. Vergonhoso a atitude de algumas que se dizem feministas e tentam dar desculpas para os absurdos ditos pelos membros dos partidos de esquerda.

Pobre de vocês que querem ditar regras e normas, mas não tem poder sobre si mesmas e abaixam cabeça para um homem extremamente corrupto, ladrão e misógino, que tira onda nos telefones da vida denegrindo as mulheres do seu partido. Vocês não tem moral para falar mais nada depois desse show de horrores. Vocês não são feministas, são fantoches manipulados pelo pior que existe no Brasil.

Então Sr. Lula, do meu 'grelo duro' cuido eu, do seu 'pau mole' cuida tua mulher. E como a #Adrianadisse ''Meu grelo duro entende mais de ética que o Luladrão''
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário