domingo, 4 de setembro de 2016

A SÍNDROME DA MILITÂNCIA ARROGANTE.



Quando mulheres pensam diferente dessa militância do feminismo moderno, elas dizem que não estamos pensando direito, que queremos ''biscoito'' e que fomos tão doutrinadas que não vemos o sexismo agindo por nós. Ou pior, perdi a conta de quantas vezes fui citada como homem, pois ser mulher livre e independente para questionar esse feminismo moderno, não existe. Só pode ser homem. Pasmem, eu não posso ser mulher e nem feminista se penso diferente delas. Pelo menos é o que elas em sua enorme arrogância acham.

Quando meninas jovens tem atração por homens mais velhos e se relacionam por vontade própria, eles infantilizam a mulher tornando-a incapaz de definir o que é certo e errado para ela. Inapta.

Quando mulheres escolhem se prostituir, elas dizem que elas estão servindo ao sexismo. Elas dizem que a mulher não tem escolha, mesmo que muitas que estão nessa profissão decidiram, voluntariamente, por se prostituir por causa de maiores lucros.

Quando uma mulher negra expõe um pensamento diferente dessa maioria militante, ela é considerada uma oprimida usada pelo opressor, incapaz de entender o racismo que sofre, incapaz de ver sua posição na sociedade. Chegam a chamar de ''negropéia'' ou ''preta da casa grande''.

Afinal, para que serve esse feminismo? Feminismo que inferioriza, infantiliza, torna a mulher medíocre, incapaz. Quer ser a voz de todas as mulheres, ditar o que devem ser, vestir, dizer e muitas vezes com quem deve se relacionar.

Nossas mães, tias, avós, bisavós já lidaram com sexistas que diziam que elas não eram capazes de decidir sobre si mesmas, de ter voz, de entender seu meio. E agora, em pleno séc.XXI surge essa militância que quer tirar o lugar deles e fazer o mesmo com as mulheres? Querem ser a voz das mulheres, impondo sua opinião e as atacando quando são contrariadas.

Falam tanto de abuso psicológico e eu vejo varias meninas sendo abusadas, se aproveitando de situações traumáticas em sua vida, o mesmo feminismo que diz cuidar delas. Ao invés de ajudar, usam seus medos de forma torpe incutindo mais medo, mais culpa, mais pavor.

Que feminismo é esse de vocês, que só serve para massagear egos inflados como os de Sthefanie's e Dijalmilla's, enquanto tentam silenciar mulheres nas quais discordam de vocês, nas quais são verdadeiramente LIVRES. Desse feminismo, o Mundo e nós mulheres, realmente livres com opiniões próprias, não queremos mais.

Se outrora Simone de Beauvoir dizia: ''O opressor não seria tão forte se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos.''

Eu vos digo hoje: ''O oprimido, por vezes, quer tanto ser o opressor, que se torna o opressor dele mesmo.''
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário